quarta-feira, outubro 18, 2006

Romper madrugadas


A.S. 2006

7 comentários:

Pyny disse...

De refresh em refresh se encontram novos posts! Grande bem haja toy!

Anónimo disse...

Descobri o blog atraves de uma foto de um copo d'àgua. Estou rendido, gostei muito, se não te importas, estás nos "favorites".

Era uma vez... disse...

Simplesmente fantástico...

Anónimo disse...

levou tempo a tirar mas valeu a pena!!!! se tivesses um tripe.. a hstr era outra..

Anónimo disse...

levou tempo a tirar mas valeu a pena!!!! se tivesses um tripe.. a hstr era outra..

Anónimo disse...

Adoro! (como smp)

Cho disse...

e eu que ja tirei uma da mesma porta, mas num por do sol..os dias que se espremiam numa dor tremenda de pos-partida, mas que eu na ceguez dos meus sonhos me esqueci de aperceber..e agora e noite, e tu com as tuas magias conseguiste afogar as estrelas no flash da varinha de condao.

gosto de ti senhor