quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Hoje de manhã saí muito cedo.


A.S. 2006

6 comentários:

Pyny disse...

Hoje de manhã saí muito cedo e deparei-me com uma paisagem que ja me tinha chamado a atenção quando estava sentado na minha cadeira predilecta ao pé de uma janela aberta. Imaginei o que lhe diria, "Não queiras saber de mim, esta noite não estou cá", pelo menos não estou cá para ti. E só a pensar nisto é que conseguia de facto fugir ao verdadeiro pensamento. Até parecia que os instantes passavam sem me ver. Decidi que já estava farto de te esperar ao fim de um dia cansado e quando te vi só me lembrei de te dizer uma coisa: "BOM ANO!!"

Anónimo disse...

Eh lá!

Anónimo disse...

pyny a fazer uma possivel introdução para a tua exposição toy (que vai ser....)!

Pyny disse...

Que vai ser fantástica!!

Mike disse...

... e casuísticamente encontraste um touro!

Também podias escrever um livro... o começo tinha era de ser este!

Anónimo disse...

mas ainda tive tempo de pôr o colar e os brincos!